Pubicado em: seg, jan 28th, 2013

Previsão De 28 De Janeiro a 3 De Fevereiro de 2013

261C6

Áries – Será preciso se esforçar para manter suas atenções voltadas ao trabalho: faça o seu melhor e evite ter que refazer tarefas. Ao lidar com os assuntos de casa, tente manter a calma. Apenas assim evitará brigas desnecessárias. Romance mais cúmplice: aproveite. Está só? Cuidado com envolvimento secreto.

 Touro – Continue lutando por seus objetivos na carreira, pois tudo indica que conquistará suas ambições. Tente organizar melhor sua agenda para dividir seu tempo entre seus passatempos e as pessoas de sua família, assim ninguém sai perdendo. Caso esteja em busca de um amor, pode se envolver com um conhecido.

Gêmeos – Aprenda a priorizar tarefas e evite se sobrecarregar desnecessariamente. Bom período para receber amigos e pessoas queridas no conforto do seu lar. Quem está livre, poderá começar um namoro ardente. Caso já tenha um compromisso, faça o que estiver ao seu alcance para esquentar o seu relacionamento.

Câncer - Tudo que envolva novos aprendizados conta com a proteção dos astros. Tarefas desenvolvidas em equipe vão trazer resultados surpreendentes: aposte nisso! O convívio em casa passa por momentos tranquilos, mas saiba impor limites quando necessário. Mudanças no romance podem melhorar o entrosamento a dois.

 Leão - Não convém acreditar em promessas milagrosas: batalhe e confie no seu taco que conseguirá o prestígio profissional que tanto deseja. Em família, esqueça o passado e resolva as questões presentes sem fazer comparações. Dê um toque de paixão aos momentos com sua cara-metade: sexualidade em destaque.

Virgem - Lembre-se de que todos têm limitações e seja paciente com os colegas. Aproveite o período para aliar responsabilidades e prazer: tudo fluirá bem. Nos assuntos do coração, respeite as diferenças existentes. Caso esteja em busca de um par, repense seus critérios de seleção, eles estão altos demais.

Libra - Dê asas à sua imaginação e mostre sua criatividade no serviço: tudo o que sonha pode ficar mais próximo de se realizar. Conflitos e problemas podem prejudicar a vida em família e mexer com suas emoções: fuja de brigas. Vênus favorece os momentos de paixão, mas mantenha discrição sobre o seu romance.

Escorpião - Preste atenção redobrada nas tarefas que desempenhar e mantenha a qualidade do seu serviço. Alguém da família pode precisar de seu apoio: mostre que tem disposição para ajudar. Ótimo astral nos assuntos do coração: problemas vão se resolver e o entrosamento na intimidade estará maior que o esperado.

Sagitário - É tempo de tirar os projetos do plano das idéias e colocá-los em prática no ambiente de trabalho. Em casa, o momento é favorável para esclarecer assuntos pendentes, acabar com mágoas e trazer um clima de paz de volta ao círculo familiar. Paquera favorecida. O clima é de muito romance com quem ama.

Capricórnio – No trabalho, mesmo que você tenha motivos para confrontar um colega, é melhor ficar na sua. Respire fundo e mantenha a calma. É tempo de refletir sobre sua vida familiar e se aproximar daqueles que sempre se mostraram dispostos a ajudar. No campo sentimental, o período pede mais ousadia de sua parte.

Aquário - Não resista às mudanças no trabalho, pois assumir responsabilidades diferentes podem contribuir para o seu desempenho. O contato com os familiares estará com tudo para ser dos mais felizes. Caso precise de auxílio, conte com um parente. Vênus amplia o seu jeito sedutor: aproxime-se mais de seu alvo.

Peixes - Está na hora de rever tarefas e mudar sua rotina no serviço. Que tal refletir sobre suas tarefas e estabelecer prioridades? Mostre firmeza ao encarar as tensões existentes no convívio em casa e tudo se resolverá. Marte traz mais sensualidade nos momentos de intimidade, mas contenha a impulsividade.