Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: seg, maio 6th, 2019

Cavalgada do Trabalhador marca feriado de 1º de Maio em Sapucaia

O tradicionalismo marcou o feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador, em Sapucaia do Sul. Pelo 10º ano consecutivo, foi realizada a Cavalgada do Trabalhador, uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e piquetes. Pela manhã, 140 cavalarianos saíram em frente ao Centro Administrativo rumo à Zona Rural, desfilando pela cidade em homenagem aos trabalhadores.
O prefeito Dr. Luis Rogério Link, acompanhou o início da atividade. “Esta cavalgada já é tradicional na cidade. É uma forma de homenagearmos os trabalhadores e trabalhadoras, que tanto contribuem para o crescimento da cidade”, disse. Os secretários municipais de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Jacó Juarez da Cruz , e de Cultura e Turismo, Jean Proença, também estavam presentes.
Os cavalarianos, de diferentes piquetes da cidade, percorreram 12 quilômetros, durante aproximadamente duas horas. A cavalgada encerrou na Estrada Pedreira, Fazenda dos Prazeres.