Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: ter, abr 9th, 2019

Sapucaia reúne oficineiros da Praça do CEU  

Diferentes oficinas culturais e esportivas são realizadas gratuitamente na Praça do CEU de Sapucaia do Sul. No sábado, 6 de abril, o prefeito Dr. Luis Rogério Link conheceu os oficineiros que ministram estes cursos, durante reunião ocorrida no Auditório da Praça.

Dos 25 oficineiros, 22 são voluntários. Atualmente, 930 alunos estão participando de 28 cursos gratuitos, de teatro, dança, música, artesanato, futebol, vôlei, capoeira, ginástica, entre outros. As oficinas acontecem diariamente, incluindo finais de semana. “A Praça do CEU é exemplo de envolvimento e participação da comunidade, que abraçou este espaço, e isso se dá por conta do maravilhoso trabalho desenvolvido pelos oficineiros e pela equipe que trabalha aqui”, disse o prefeito.

Durante a reunião foi falado sobre a importância da participação da comunidade nas oficinas, além das necessidades de cada uma. As aulas iniciaram em março, e alguns cursos ainda têm vagas. Informações pelo telefone 3450-4180. A Praça do CEU fica localizada na Av. Valdemimo Rodrigues Machado, S/N , Bairro Vargas.