Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: seg, abr 1st, 2019

Prefeitura de Sapucaia realiza encontro para ouvir comunidade

Atividade faz parte do Programa de Ação Integrada nos Bairros

A noite de quarta-feira, 27 de março, foi dedicada à participação popular. Os moradores da Vila Garimpo, Loteamento Bela Vista e bairro Vargas, puderam conversar com o prefeito Dr. Luis Rogério Link e com os secretários municipais apresentando suas demandas. Esta foi mais uma reunião com a comunidade que integra o Programa de Ação Integrada nos Bairros. Desde a segunda-feira, dia 25, equipes da Prefeitura estão na região com ações de limpeza, infraestrutura e outros serviços.

Em sua fala no encontro, o prefeito Dr. Link agradeceu a presença da comunidade e disse que, mesmo sem o aporte de recursos do Governo do Estado e do Governo Federal, a Prefeitura está se organizando para levar as ações necessárias a todos os bairros da cidade. “É um momento de dificuldade em todas as prefeituras, mas não deixaremos a nossa comunidade desassistida. Com este Programa, estamos organizados e levando os serviços necessários até a comunidade, além de ouvir as demandas de cada cidadão”, disse.

A infraestrutura foi o tema mais recorrente das reivindicações. Dentre as demais apresentadas pelos moradores da Vila Garimpo e arredores, houve destaque para a falta de iluminação em alguns pontos; o mau estado de algumas ruas e a falta de esgotamento sanitário. Com relação à iluminação, os pontos foram mapeados e o serviço será realizado nos próximos dias. As outras demandas serão estudadas e avaliadas pelos secretários competentes que dirão a viabilidade e determinarão o prazo para início da obra. Outras questões levantadas pela comunidade, envolvendo as secretarias da Saúde e Planejamento Urbano, foram tratadas diretamente com as secretárias das pastas e os moradores.