Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: seg, mar 25th, 2019

Encontro de Cervejeiros na Rua Coberta foi um sucesso

Tradicional ponto de eventos e feiras de Esteio, a Rua Coberta (Rua Garibaldi), no Centro, ficou lotada no final da tarde e na noite de sábado, 23, por apreciadores de cerveja artesanal. O público que lotou o 1º Encontro de Cervejeiros de Esteio pode matar a sede e experimentar diferentes tipos da bebida, das mais suaves, como as Pilsens, às mais “amargas”, como as Stouts, entre tantas outras variedades oferecidas nos 12 estandes de venda da principal atração da festa. No final da tarde, o prefeito Leonardo Pascoal foi ao evento e conversou com comerciantes e compradores.
Além das cervejas, quem foi à Rua Coberta pode assistir às apresentações musicais de Gilson Loss (Banda Lokos d´Bira), Dona Laura e Carine Cunha.
O 1° Encontro de Cervejeiros de Esteio – Ideias de Negócios no Mercado de Cerveja Artesanal, organizado pela Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), contou ainda com foodtrucks, com expositores de equipamentos e de serviços voltados às empresas cervejeiras e estande do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com orientações para microempreendedores estruturarem seus negócios.