Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: seg, mar 11th, 2019

Léo Pain embala público na festa dos 64 anos de Esteio

Um show com Léo Pain, cantor gaúcho de Alegrete que venceu a última edição do The Voice Brasil, foi a principal atração da festa dos 64 anos de Esteio, realizada no sábado, 9, no Parque Municipal Galvany Guedes. Entre músicas que fazem parte do repertório, Léo cantou “La Barca” e “Dormi na Praça”, duas das composições que interpretou no programa da Rede Globo e que o ajudaram a vencer o reality show.
Um dos pontos altos da apresentação, foi quando Léo desceu do palco e tirou selfies com várias pessoas da plateia. Outro momento marcante foi quando convidou a pequena Luiza Barbosa, gauchinha de Sapiranga que está na terceira fase do The Voice Brasil Kids, para que cantasse uma música. Luiza soltou a voz em “Merceditas”, sendo muito aplaudida pela público.
Em virtude das chuvas que caíram durante quase todo o dia, o início da festa, previsto para às 16, precisou ser atrasado. Pouco depois das 19h, com tempo ainda nublado, mas sem chuvas, a banda Velhos Vicious subiu ao palco para o início das apresentações. A noite seguiu com as atrações locais Dona Laura e Patrick Martins. Antes de Léo Pain subir ao palco, o cantor canoense Rodrigo Ferrari embalou a multidão. Quase no final do show de Rodrigo, o prefeito Leonardo Pascoal, o vice-governador do Estado, Ranolfo Vieira, secretários municipais e convidados foram chamados para cantar o “Parabéns à Você” para esteio, comandado por Léo Pain.