Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: qui, fev 28th, 2019

Prefeitura faz mutirão de troca de lâmpadas

Sapucaia – Um grande mutirão de manutenção e troca de lâmpadas teve início em Sapucaia do Sul. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços e Mobilidade Urbana, intensificou o serviço para atender, em até dois meses, uma demanda reprimida de 500 pontos. Na terça-feira, 26 de fevereiro, o trabalho foi realizado nos bairros Centro e Santa Catarina.
O mutirão começou no sábado, 23, na Grande Vargas. Em três dias, 60 pontos passaram por manutenção, como troca de lâmpadas e de outras peças. Segundo o prefeito Dr. Luis Rogério Link, o serviço está sendo prestado diariamente, incluindo os finais de semana, até que a demanda reprimida seja atendida. “Reconhecemos que muitos pontos na cidade estão sem luz, e estamos trabalhando para resolver este problema, o mais rápido possível. Estamos atendendo às solicitações feitas pela população, de segunda a segunda, até que a situação normalize”, comentou.
Nos próximos dias, serão atendidas as solicitações feitas via Ouvidoria por moradores dos bairros Centro, Santa Catarina, Paraíso, Primor, Camboim, Jardim, Sete, Silva, Getúlio Vargas, Diehl e Três Portos. O trabalho está sendo realizado por uma nova empresa, que venceu recentemente a licitação para prestar o serviço de iluminação. O mutirão envolve cerca de 30 bairros e 500 pontos.