Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: sex, dez 21st, 2018

Última edição do Gabinete Aberto em 2018 teve 29 atendimentos

Esteio – A 96ª edição do Gabinete Aberto, a última de 2018, teve 29 atendimentos. O projeto, que vem acontecendo desde janeiro de 2017, abriu as portas das salas do prefeito Leonardo Pascoal e o vice, Jaime da Rosa, para a comunidade. Com os números da segunda-feira, 17, a iniciativa chega a marca de 3.906 atendimentos desde o dia 9 de janeiro do ano passado, quando começou a ser realizada. Como a Prefeitura não terá expediente nos dias 24 e 31 de dezembro, a atividade será retomada no dia 7 de janeiro, às 14h.
Toda segunda-feira (exceto feriados), Pascoal e Jaime ouvem as pessoas que vão até a Prefeitura para fazer pedidos, sugestões e reclamações. Os atendimentos ocorrem a partir das 14h, por ordem de chegada (não é preciso agendamento). As demandas são registradas e direcionadas para pastas responsáveis por solucioná-las, quando de responsabilidade da Prefeitura.
O Gabinete Aberto é apenas uma das alternativas para a população ter contato direto com os gestores municipais. As demandas à Prefeitura podem ser encaminhadas também à Administração Municipal pelo telefone da Ouvidoria (0800-541-0400) e pelo aplicativo Fiscale.vc (disponível para download gratuito nos sistemas Android e IOS nas lojas Google Play e App Store). Outra forma é pelo Prefeitura na Rua, quando uma estrutura da Administração Municipal é instalada em bairros da cidade para que prefeito, vice-prefeito e secretários recebam as demandas diretamente dos moradores. O projeto voltará no ano que vem.