Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: qua, dez 5th, 2018

Operação Papai Noel reforçará policiamento em Sapucaia do Sul

Para garantir a segurança de lojistas e clientes neste período de grande movimento no comércio, a Brigada Militar reforçará o policiamento em alguns pontos de Sapucaia do Sul, com a Operação Papai Noel. A ação na cidade foi lançada na manhã de terça-feira, 4 de dezembro, na Praça General Freitas. O prefeito Dr. Luis Rogério Link e o comandante do 33º Batalhão da Brigada Militar, tenente coronel Vladimir Luís Silva da Rosa, participaram da cerimônia.
O prefeito elogiou a iniciativa, que terá como foco as áreas com mais concentração de lojas. “Esta é mais uma ação da Brigada Militar, que tanto tem trabalhado pela segurança dos sapucaienses. Desejo sucesso nesta nova missão, que busca inibir roubos e furtos, que normalmente crescem nesta época do ano”, disse.
Conforme o comandante do 33º Batalhão da BM, a operação que inicia hoje seguirá até 31 de dezembro, não apenas no Centro, mas também nos bairros. “Vamos trabalhar com muita honra e dedicação para, cada vez mais, reduzir o índice de violência na cidade”, disse o tenente coronel Rosa. Também estiveram presentes na cerimônia os secretários de Segurança e Trânsito, Arno Leonhardt; e de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Reinaldo Maldaner; o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços – ACIS de Sapucaia do Sul, Douglas Santin; e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sapucaia do Sul – CDL, Mauro Sauthier.