Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: seg, out 29th, 2018

Parque Galvany Guedes sediará feira holística

Esteio – A Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo está preparando uma feira voltada para o bem-estar pessoal. No dia 10 de novembro, o Parque Galvany Guedes (Av. Porto Alegre, 505 – Jardim Planalto), receberá a Feira Holística. Das 14h30min às 20h, o público terá contato com diferentes formas de terapia como yoga, tai chi chuan e reiki, todas voltadas para a melhoria na qualidade de vida. Em caso de chuva no dia do evento, ele será transferido para a Praça da Juventude, junto Parque. Não há custo para os visitantes da feira, mas quem quiser pode doar alimentos não perecíveis ou brinquedos.
O objetivo da feira é fomentar e divulgar os negócios voltados para a área holística e terapias complementares, promovendo benefícios para a saúde dos participantes. A programação do evento conta com oficinas, roda de meditação, confecção de mandalas e atendimentos especiais com florais e aromaterapia. Quem conferir a feira de perto poderá participar, ainda, de palestras, conhecer sobre alimentação natural e comprar peças de artesanato místico. A escola Unipacs também estará no evento realizando aferição de pressão e calculando o percentual de gordura dos visitantes da feira.
Profissionais e comerciantes da área holística interessados em participar do evento devem comparecer, a partir desta quinta-feira (25) até o dia 6 de novembro, na diretoria de Desenvolvimento Econômico da SMCTE (Ruan Eng. Hener de Souza, 150 – Centro), das 12h30min às 18h. O evento é isento de taxa para os comerciantes.
A SMCTE solicita aos participantes que levem cadeiras de praia e cangas para usar nas oficinas e nos atendimentos práticos durante a feira. Mais informações sobre o evento entre em contato com a diretoria de Desenvolvimento Econômico, pelo telefone (51) 3433-8124.