Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: qui, out 25th, 2018

Comunidade sapucaiense aproveita espaço público no Domingo

A praça em frente à Prefeitura de Sapucaia do Sul foi tomada por moradores no domingo, dia 21 de outubro. O local, normalmente pouco desfrutado pela comunidade, se tornou o mais novo espaço de lazer e convivência com o evento Domingo em Sapucaia, promovido pela Prefeitura de Sapucaia do Sul, com o apoio do Sesc. Das 10h da manhã até as 17h, quem passou pela praça pôde conferir apresentações artísticas, food trucks, brinquedos infláveis para as crianças e internet livre, entre outras atrações.
Entre as atividades, além das apresentações musicais de artistas locais, houve espaço para uma aula de zumba, apresentação do Grupo Conviver e o espetáculo do Circo Girassol, que encantou crianças e adultos. Depois de participar de um número do Circo, escolhido como voluntário pelos palhaços, o sapucaiense Norberto Gomes, de 29 anos, aproveitou para tirar fotos com a trupe. Enquanto a família posava com integrantes do circo, Norberto aprovava o evento. “É uma opção de lazer que estava fazendo falta. É importante a população ter esses espaços”, comentou.
Outras atrações, como a Feira de Artesanato, a Feira de Adoção de Animais, a Escola de Chimarrão do Sesc e o Banco de Agasalhos movimentaram o domingo de calor. Mesmo sob sol forte, famílias aproveitaram o dia com chimarrão e cadeiras de praia por toda a Praça, podendo se manter conectadas através do Wi-Fi livre, que será mantido aberto para a comunidade todos os dias, das 8h às 20h. A recepcionista Djenyfer Hoppe, de 27 anos, que ficou sabendo do evento através de amigos, compareceu acompanhada do filho Vitor Gustavo, de 4 anos. “É muito legal termos esse tipo de atividade. O Vitor adorou os brinquedos”, contou.
O evento foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Geral de Governo, com apoio do Sesc.