Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: seg, jun 18th, 2018

Prefeitura de Sapucaia recebe caminhão de hidrojateamento da Corsan

A manhã de sexta-feira, 15 de junho, foi marcada por mais um importante reforço para a limpeza e manutenção das redes de esgoto de Sapucaia do Sul. O prefeito, Dr. Luis Rogério Link, recebeu das mãos do diretor-presidente da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, Flávio Presser, as chaves de um caminhão de hidrojateamento e sucção à vácuo. Com investimento de R$ 372 mil, o veículo foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada e será utilizado na manutenção das redes de esgoto da cidade, qualificando os serviços prestados aos sapucaienses.

O prefeito Dr. Link agradeceu o novo veículo e disse que chega em momento oportuno para intensificar o trabalho de limpeza das redes de esgoto do município. “É com muita alegria que recebemos este veículo, pois vai permitir que  seja intensificado o trabalho que já vem sendo executado na cidade. Além disso, a entrega simboliza a cooperação e a parceria existente entre a Prefeitura e a Corsan em prol de melhorias para os sapucaienses”, disse Dr. Link.

Da mesma forma, o diretor-presidente Flávio Presser, disse que entrega à Sapucaia um importante equipamento que representa a cooperação entre agentes federados. “Esta parceria é o mais importante. Nesta cooperação quem ganha é a comunidade. Nosso maior objetivo”, ressaltou Presser.

O ato de entrega do veículo ocorreu em frente ao Centro Administrativo e contou com a presença do vice-prefeito de Sapucaia do Sul, Arlenio da Silva; do diretor de saneamento da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Jean Bordin; do presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Brambila; do gestor da Corsan em Sapucaia do Sul, William Kersting, além de demais vereadores, secretários municipais e membros da diretoria da Corsan.