Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: qui, jun 14th, 2018

Trensurb lança Campanha do Agasalho em Sapucaia

Os usuários do trem poderão mostrar que são solidários, ajudando as famílias carentes de Sapucaia. A Trensurb lançou hoje, na Estação Sapucaia, sua Campanha do Agasalho. A cerimônia contou com a presença da primeira-dama do Município, Odete da Cruz; do secretário de Desenvolvimento Social, Selvino Armando Scheibel; do gerente de comunicação integrada da Trensurb, Janio Mendes Ayres; e do vereador Carlos Eduardo Maninho.
A Estação Sapucaia é um dos 15 pontos de coleta da campanha da Trensurb. Tudo que for arrecado neste ponto, será destinado às famílias carentes da cidade. “Esta parceria é muito bem vinda. Contamos com a solidariedade dos usuários da Trensurb que passam por aqui, para ajudarem as pessoas que passam frio. O sucesso desta campanha depende de cada um de nós”, disse o secretário Scheibel.
Ayres salientou que a empresa tem um compromisso com as comunidades das cidades por onde passa a linha do trem. “Buscamos sempre uma integração com as prefeituras, pois são elas que conhecem as necessidades das suas cidades. Por meio desta parceria temos a certeza de que as doações chegarão naqueles que precisam”, disse.
Este é 24º ano da Campanha do Agasalho da Trensurb. Nestes anos, mais de 400 toneladas foram arrecadadas e doadas. A meta, neste ano, é de 10 toneladas.
Campanha da Prefeitura segue em 50 pontos de arrecadação
Com o lançamento da Campanha do Agasalho da Trensurb, a Campanha da Prefeitura de Sapucaia do Sul ganha um importante reforço. Os sapucaienses podem seguir doando agasalhos e alimentos não perecíveis em um dos 50 pontos de arrecadação espalhados pela cidade, como a Prefeitura, secretarias municipais, as 28 escolas municipais, supermercados, entre outros.
A Campanha do Agasalho da cidade é uma promoção da Prefeitura de Sapucaia do Sul, através do Gabinete da Primeira-dama e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e tem como slogan “Ajude quem mais precisa com um gesto de amor”.