Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: seg, maio 14th, 2018

Parceria entre Prefeitura e empresários garante embelezamento do centro de Sapucaia

Quem passa pela Avenida Sapucaia, no Centro da cidade, não fica indiferente as belezas dos canteiros que cortam a via. Isto está acontecendo graças à parceria entre o Poder Público e os empresários sapucaienses. Com a união de esforços, a cidade está ganhando novos ares e cores, através do projeto de Adoção de Canteiros, uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento.

Só na Avenida Sapucaia, 15 empresários adotaram canteiros e estão embelezando os locais com paisagismo. São eles: Casas Primavera, Rainha das Noivas, Sicredi, Cult Jóias, Floricultura Lyns, Ótica de Fábrica, Katucha, Tybetos, Hiper Bazar, Full Teste Mecânica, Imobiliária Sauthier, Dicasa Consórcios, Rádio Equipe, Supermercado Rissul e Lotérica do Shopping. Além deles, outros empreendimentos estão deixando a sua marca pela cidade e ajudando a levar beleza para as ruas de Sapucaia. Com o projeto, empresários e profissionais liberais que adotam canteiros públicos, responsabilizando-se pela sua manutenção, podem fixar no local uma placa publicitária.

Parceria traz vantagem para ambos os lados

O prefeito de Sapucaia, Dr. Luis Rogério Link, fala das vantagens da iniciativa. “Todos os sapucaienses devem cuidar da sua cidade, independente da posição que ocupam. A cidade é de todos e somente com a união de esforços poderemos organizar Sapucaia, deixando-a mais bonita. O empresariado está tendo uma grande oportunidade de poder contribuir com este objetivo e, ainda, poder divulgar a sua marca. Todos ganham nesta parceria”, disse Dr. Link.

Vários espaços já foram adotados, mas ainda há muitos pontos onde os empresários poderão divulgar o seu negócio. Interessados em aderir ao projeto de Adoção de Canteiros devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, de segunda a sexta-feira, das 12h15min às 18h15min, pelo telefone 3451-8059.