Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: qua, maio 2nd, 2018
Sem categoria | Por bruna

Sexta é dia de Feira de Inclusão Produtiva na Avenida do Carnaval em Esteio

A Feira de Inclusão Produtiva terá uma nova edição nesta sexta-feira (4), das 15h às 19h, na Avenida do Carnaval, em Esteio, junto com a Feira do Produtor. Artesãos da cidade que fazem parte do programa de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE) estarão no local comercializando artesanato em crochê, tricô, produtos feitos com artigos recicláveis, madeira entre outros.

A Inclusão Produtiva é uma proposta da SMCTE que tem como objetivo incentivar o empreendedorismo criativo como uma ferramenta de inserção no mercado de trabalho e geração de renda para as famílias. A próxima feira está agendada para 11 de maio, das 9h às 17h, na Rua Coberta (Rua Garibaldi) – Centro

A iniciativa oferece oficinas para proporcionar qualificação para esteienses, usuários do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) e de centros de referência em assistência social (Cras). As capacitações têm por objetivo ser mais uma ferramenta de inserção no mercado de trabalho e alternativa de geração de renda, abordando temas como empreendedorismo e moeda social, e orientando sobre gastronomia (produção de tortas, biscoitos e bolachas, entre outros) e de artigos de artesanato (crochê, tricô, pano de prato, bonecos em biscuit e madeira, entre outros). O projeto também oportuniza espaços de comercialização em feiras de Esteio e de outras cidades.

Feira de Inclusão Produtiva
Quando: Sexta-feira (4), das 15h às 19h
Local: Avenida do Carnaval (Av. Gov. Ernesto Dornelles), junto à Feirinha do Produtor