Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: sex, fev 23rd, 2018
Sem categoria | Por bruna

Prefeitura e Ulbra assinam termo de cooperação

siteEsteio – O prefeito Leonardo Pascoal assinou, na manhã de sexta-feira, 23, o termo de cooperação entre a Prefeitura e a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) que tem por objetivo estabelecer formas e condições para a realização conjunta de atividades, projetos e ações para o desenvolvimento educacional, científico e tecnológico na área de Extensão e de projetos comunitários.
Com a assinatura do termo, será instituída uma Coordenação Executiva, formada por integrantes da Universidade e Prefeitura, para o acompanhamento das atividades, projetos e ações que serão desenvolvidas em parceria com a Administração e instituição educacional. “Nosso objetivo é proporcionar espaços de formação de pessoas. Com o apoio da Universidade, será possível desenvolver ações e projetos nas mais diferentes áreas do conhecimento para a comunidade esteiense”, disse.
Termo prevê ainda a formação de um Plano de Trabalho, a fim de permitir, de forma organizada, a realização de intercâmbios de informações das atividades de extensão, pesquisa e ensino, visando o aprimoramento das atividades propostas e desenvolvidas a partir da cooperação entre as instituições. Também está previsto o acompanhamento periódico das equipes da universidade e da Prefeitura, a fim de avaliar os resultados atingidos com a execução do termo, que terá vigência de 60 meses a contar da data de assinatura.