Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: seg, fev 19th, 2018

Carnaval 2018 de Esteio já tem a sua Corte

20180218_AdrianoRosadaRocha_EscolhaCorteCarnaval_068

 

Foi escolhida na tarde de domingo, 18, em uma festa na Praça da Juventude, organizada pela Liga das Escola de Samba e Blocos de Esteio (Liesbe) com apoio da Prefeitura, a Corte do Carnaval 2018 de Esteio. Pâmela Paloma de Andrade Tadeu, 25 anos, representante da Escola de Samba Mocidade Independente do Jardim Planalto, conquistou o título de Rainha da Categoria Adulta. Ela e as demais rainhas e princesas se juntam ao Rei Momo Geovani Rodrigues para representar as entidades da Liesbe na programação do Carnaval de Esteio.
Antes do resultado, o titular da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Figliero, elogiou o trabalho realizado pela Liesbe. “Para nós da Prefeitura, é uma alegria e satisfação estar aqui. Hoje é dia de agradecer essa parceria com a Liesbe. A Secretaria de Cultura reconhece todo o trabalho, emprenho e carinho com que vocês estão tratando o Carnaval de Esteio, junto com as escolas e blocos”, afirmou. Rafael também destacou as concorrentes. “Com certeza, nós poderíamos eleger uma corte reserva, tamanha a qualidade das meninas representadas aqui”, destacou.

A primeira atividade da Corte será no domingo, 25, a partir das 16h, também na Praça da Juventude, quando serão apresentados os sambas-enredos das escolas e blocos que vão desfilar no dia 17 de março, a partir das 20h, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, a partir das 20h. No dia 25, as rainhas e princesas receberão, também, as faixas.

Corte do Carnaval 2018
Infantil – Cinco a 12 anos
Rainha – Letiscia Valentina Santos dos Santos – Mocidade
1ª princesa – Yasmin Pereira da Silva – Salgueiro

2ª princesa – Ana Karolina Garcia Rodrigues – Viradouro

Juvenil- 13 a 17 anos
Rainha – Yasmin Andriele da Silva Garcia – Viradouro

20180218_AdrianoRosadaRocha_EscolhaCorteCarnaval_069

 

 

1ª princesa – Isadora Silveira Bandeira – Mocidade

2ª princesa – Jennifer Santos Luz dos Santos – Salgueiro

Adulta – 18 a 30 anos

Rainha – Pâmela Paloma de Andrade Tadeu – Mocidade
1ª princesa – Cláudia Vitória dos Santos Monteiro – Salgueiro
2ª princesa – Dafni Silveira Fernandes – Sem entidade