Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: qui, dez 21st, 2017

BRIGADA MILITAR LANÇA A “OPERAÇÃO PAPAI NOEL 2017”.

Sapucaia – Na manhã de 12 de dezembro de 2017, às 10hs, foi realizada solenidade de lançamento da “Operação Papai Noel 2017” na cidade de Sapucaia do Sul. O Lançamento ocorreu na Praça General Freitas, Centro e contou com a presença de diversas autoridades, dentre as quais o Presidente da OAB de Sapucaia do Sul, Roger Eridson Dorneles, o Presidente da CDL, Mauro Martinho Sauthier, o Presidente do Consepro  Ademir José Sauthier,  Presidente da ACIS Douglas Santin, Presidente da Câmara de vereadores de Sapucaia, Nelson Brambila e o Prefeito, Dr. Link.

Conforme o Comandante do 33º BPM, Tenente-Coronel ENGELSING, o objetivo da Operação Papai Noel, que ocorre em todo Estado do Rio Grande do Sul, é aumentar a presença ostensiva da Brigada Militar nas áreas comerciais e bancárias neste período de festas, quando há grande circulação de bens, visando coibir crimes contra a pessoa e patrimônio, destes especial os roubos e furtos, proporcionando maior segurança à comunidade como um todo e, em particular, às pessoas que vão às compras e aos comerciantes.

A Brigada Militar intensificará sua presença ostensiva no processo a pé e motorizado, com o emprego do efetivo das Companhias, do (POE) Pelotão de Operações Especiais e da (ROCAM) Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas e Administrativo.

Brigada Militar