Pubicado em: qui, dez 21st, 2017

Gabinete Aberto registrou mais de 2,3 mil atendimentos em 2017

Esteio – Na última edição do ano do Gabinete Aberto, realizada na tarde de segunda-feira, 18, o prefeito Leonardo Pascoal atendeu 24 esteienses para ouvir pedidos, reclamações e sugestões para a Administração Municipal. Outros quatro moradores de Esteio foram recebidos pelo vice-prefeito Jaime da Rosa. Com os números registrados, o projeto chegou a 2.348 pessoas ou grupos atendidos em 47 edições desde o dia 9 de janeiro. A próxima edição será no dia 8 de janeiro do próximo ano.

Todas as tardes de segundas-feiras (exceto feriados), Pascoal e Jaime conversaram com moradores de Esteio. Todas as demandas são anotadas e encaminhadas para as pastas responsáveis por solucionar o problema, quando possível e de responsabilidade da Prefeitura.

O Gabinete Aberto é uma das opções para a população conversar diretamente com os gestores municipais. Outra delas é o Prefeitura na Rua, programa criado para que os esteienses possam falar não só com prefeito e vice-prefeito, mas com todo o secretariado para apresentar pedidos e cobrar soluções para os problemas. Uma estrutura é instalada pela Administração Municipal em um bairro ou comunidade. A próxima edição está será no Bairro Liberdade, nesta terça-feira (19), das 17h às 19h, nas esquinas das ruas Alvício Nienow e da Legalidade (a ação já havia sido agendada para o bairro, mas foi cancelada em três oportunidades por causa das chuvas).

Outros canais importantes de contato com a Prefeitura são o telefone da Ouvidoria (0800-541-0400) e o perfil da Administração Municipal no Facebook.

Gabinete Aberto registrou mais de 2,3 mil atendimentos em 2017