Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: qui, dez 21st, 2017
Sem categoria | Por bruna

Prefeito Dr. Link assina documento que transfere Vila Floresta para o Município

A manhã de terça-feira, 19 de dezembro, foi especial para 1.200 famílias que moram na Vila Floresta, em Sapucaia do Sul. Nesta manhã, no auditório da Prefeitura, ocorreu o ato de assinatura da escritura de doação que estabelece a transferência para o Município, da Vila Floresta, localizada no bairro Sete, que era de propriedade do Estado.

O prefeito de Sapucaia do Sul, Dr. Luis Rogério Link, assinou a escritura de doação na presença dos moradores. “Hoje, sem dúvida é um dia especial para todos vocês. Não medimos esforços para avançar nesta tratativa que já estendia há anos. A partir desta assinatura, daremos início ao processo de regularização fundiária da Vila Floresta, para que vocês possam ser realmente donos do local onde moram”, disse Dr. Link.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Floresta, Celso Nascimento, mora há 17 anos no local e comemorou a assinatura do documento. “Nós só temos a agradecer ao prefeito Dr. Link por este avanço. Há anos esperamos por isso, para que este processo avance e, finalmente, agora temos a certeza de que teremos nossa escritura”, disse.Prefeito Dr. Link assina documento que transfere Vila Floresta para o Município