Pubicado em: qui, out 19th, 2017

Músicos levam lazer e diversão às escolas do município

Sapucaia – A Prefeitura de Sapucaia do Sul tem levado música para as escolas da rede municipal. Através do projeto Música na Escola, os músicos Paulo Roberto (Camurça) e Nelson Luiz da Silva têm se apresentado nas instituições de ensino. Na quarta-feira, 11 de outubro, a dupla fez a alegria dos estudantes da Escola Guerreiro Lima.

Ao todo 15 escolas, e mais de dois mil alunos já assistiram a apresentação dos músicos, que tocam diferentes gêneros. A iniciativa tem como objetivo levar o entretenimento aos estudantes, professores e funcionários e mostrar a importância da música na produção do conhecimento. Escolas interessadas em receber o projeto devem ligar para o telefone 3453-4171.

Curso: O projeto também tem como objetivo divulgar os cursos de violão, teclado e cavaquinho, promovidos gratuitamente pela Prefeitura através da Secretaria de Educação. Interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no auditório da Escola Municipal Vanessa Ceconet (Avenida João Pereira de Vargas, 2843), levando documento de identidade, comprovante de residência e de escolaridade, para estudantes. A iniciativa é voltada para maiores de 10 anos, e alunos do curso de cavaquinho devem levar o instrumento. Mais informações sobre os dias e horários das aulas devem ser obtidas pelo telefone 3453-4171.Músicos levam lazer e diversão às escolas do município