Pubicado em: qua, set 6th, 2017

Horário de visita no Hospital Getúlio Vargas é ampliado

O prefeito de Sapucaia do Sul, Drº Luis Rogério Link, deu uma boa notícia àqueles que têm familiares e amigos hospitalizados no Hospital Municipal Getúlio Vargas. A partir de amanhã, 5 de setembro, com a Visita Ampliada, o horário de visitação nas unidades de Internação Adulto, Alojamento Conjunto e Pediatria passará de uma hora para nove horas diárias. Com a medida, as visitas poderão acontecer das 9h às 14h, e das 16h às 20h, todos os dias da semana.

O prefeito destaca que a medida vem para atender uma demanda da comunidade, e que é benéfica para os pacientes, assegurando uma recuperação mais rápida. “É muito positivo para o paciente hospitalizado ter o apoio e o carinho da família e dos amigos. Além disso, facilita para os visitantes, que terão horários mais flexíveis, e melhora o fluxo de pessoas no hospital, que até então se concentrava em uma única hora”, disse Drº Link, que informou a medida à comunidade hoje, 4 de setembro.

Será permitida a entrada de apenas um visitante por vez, podendo este permanecer no quarto por até 30 minutos. Acompanhantes dos hospitalizados não precisam se retirar no momento das vistas. A Visita Ampliada não será aplicada à UTI, Emergência, Unidade Intermediária, Unidade de Saúde Mental, bem como nas visitas religiosas. Nestas unidades serão mantidos os mesmos horários.

04.09.17.Visita Ampliada Hospital.Daniela Rocha Lima (33)