Pubicado em: qui, ago 24th, 2017

Com recurso da Câmara de Esteio, prefeitura adquire serra para corte de asfalto

A redução de R$ 7 mil do orçamento da Câmara de Vereadores de Esteio, aprovada recentemente por unanimidade pelo Plenário, foi direcionada à aquisição de uma serra para corte de asfalto. O equipamento foi entregue no dia(18), à secretaria de Obras, pelo presidente da Câmara, Vereador Felipe Costella(PMDB) e pelos vereadores Sandro Severo (PSB) e Fernanda Fernandes (PP). A entrega, que contou com a participação do prefeito, Leonardo Pascoal, foi feita ao secretário da pasta, Leomar Teichmann.

Para o presidente, a ação vai qualificar e acelerar o trabalho de recuperação das vias da cidade, especialmente na operação tapa-buracos.  “Com este novo equipamento, o tempo do serviço será reduzido em 40%. Estamos empenhados na melhoria das vias públicas municipais”, afirmou o presidente.

A SP 93 CSM é uma moderna serra para aplicações que demandem realizar obras com o mínimo dano a superfície, facilitando, inclusive seu fechamento posterior. O equipamento funciona na base de combustível. câmara Esteio