Pubicado em: qui, ago 10th, 2017

Carteirinhas da meia-entrada serão feitas na hora no Dia do Estudante em Sapucaia

No Dia do Estudante, 11 de agosto, os estudantes sapucaienses poderão fazer, na hora, a carteirinha da meia-entrada. O serviço será prestado na Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Rua São Caetano, 161, Vargas, das 9h às 17h.

Segundo o titular da pasta, Selvino Armando Scheibel, a iniciativa visa agilizar a confecção e entrega do documento. “Vamos marcar o Dia do Estudante entregando, na hora, este documento que facilita o acesso à cultura e ao lazer”, comentou Scheibel.

A carteirinha dá direito a 50% de desconto na entrada do cinema, teatro, shows, eventos, cinema e jogos. Tem direito ao benefício, estudantes de nível fundamental, médio, Educação de Jovens e Adultos, técnico, curso profissionalizante e pré-vestibular.

Para solicitar a carteirinha é necessário levar foto 3×4, comprovante de matrícula, cópia de documento oficial com foto (RG, Carteira de Habilitação, etc.). A taxa de confecção é R$ 25,00. A ação é da Prefeitura, através da Secretaria de Direitos Humanos, em parceria com a União Gaúcha dos estudantes.