Pubicado em: qui, jul 27th, 2017

Cultura e Rock

Guns N’ Roses. Em uma entrevista para o St. Louis Post-Dispatch, o guitarrista Richard Fortus deu uma pequena atualização sobre as intenções da banda em lançar um novo álbum de estúdio — o sucessor do Chinese Democracy, que demorou mais de dez anos para ser gravado. “Todo mundo está animado [para gravar um novo álbum]. A banda está em um momento mágico. Parece até uma banda nova, a melhor versão dela desde que eu entrei. Existe tanta animação sobre isso.”
Smashing Pumpkins vêm dando declarações que apontam para uma reunião da formação clássica em breve. O projeto que vinha sendo conduzido pelo vocalista e guitarrista Billy Corgan ao lado de diferentes músicos, parece estar se encaminhando para voltar a ser uma banda “de verdade” e novos sinais na Internet deixam os fãs esperançosos quanto a isso. A banda atualizou seus perfis nas redes sociais com um logotipo clássico do grupo, e o site oficial que antes redirecionava para um blog de Corgan, agora conta com o mesmo logotipo e links para os perfis nas redes sociais.
Linkin Park finalmente disponibilizou um comunicado oficial a respeito da morte de seu vocalista, Chester Bennington. Em uma mensagem emocionante, a banda escreve uma carta ao ex-colega de banda, e fala sobre como está com o coração partido, leia um trecho da carta: “Querido Chester, Nossos corações estão partidos. As ondas de tristeza e negação ainda estão passando pela nossa família enquanto tentamos aceitar o que aconteceu. Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que percebeu. Nos últimos dias vimos uma enxurrada de amor e apoio, tanto de forma pública quanto particular, do mundo inteiro…”