Pubicado em: sex, jul 14th, 2017

No Dia Mundial do Rock, Casa de Cultura Mario Quintana faz Audição Comentada do TNT com João Maldonado

vereadora fernandesAo final do evento, dia 13 de julho, às 19h, Maldonado faz um pocket show com os maiores sucessos da banda gaúcha. A entrada é gratuita.

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, a Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) realiza no dia 13 de julho uma Audição Comentada com o músico João Maldonado, sobre o disco Noite Vem Noite Vai, do TNT, banda que integrou como tecladista no final dos anos 80. O evento ocorre às 19h, no Auditório Luis Cosme (4º andar da CCMQ). Ao final do encontro, Maldonado faz um pocket show com os maiores sucessos do TNT. A entrada é gratuita.

Noite Vem Noite Vai foi o último disco de três obras da Gravadora BMG Ariola, em São Paulo, e um dos álbuns que tornou os guris do Bom Fim conhecidos em todo o Brasil.

João Maldonado tem uma trajetória de 34 anos como pianista, organista, guitarrista, compositor, produtor musical e mais de 40 obras gravadas. Além do TNT, tocou e gravou com diversos músicos e bandas de rock, jazz, blues, como Charles Master, Solon Fishbone, Fernando Noronha, Garotos da Rua e Acústicos e Valvulados.

Considerado o melhor músico de blues do Chile, em 1998. Também tocou com vários artistas e bandas internacionais, como o baterista argentino Adrian Flores; o pianista do BB King, Ron Levy; Kenny Neal; Larry McCray; Laura Brown e Shana Huges.

SERVIÇO

Audição Comentada com João Maldonado | Disco Noite Vem Noite Vai – TNT.

Data: 13 de julho | Quinta-feira.

Hora: 19h.

Local: Auditório Luis Cosme – 4º andar da CCMQ (Andradas, 736).

Entrada gratuita.