Pubicado em: qua, nov 9th, 2016

Prefeito Ballin dá início ao processo de transição em Sapucaia do Sul

08-11-16-reuniao-de-transicao-susana-tomaz-4O prefeito de Sapucaia do Sul, Vilmar Ballin (PT), se reuniu na manhã desta terça-feira, 08, com o prefeito eleito, Luis Rogério Link (PT), e a Comissão de Transição, dando início ao processo de transição no Município. A partir deste primeiro encontro, o grupo deve fazer um diagnóstico completo da situação da Prefeitura, principalmente no que diz respeito às questões financeiras e administrativas.
Além dos dois prefeitos, fazem parte da Comissão, o vice-prefeito Arlenio da Silva, o presidente do PT, José Luiz Gomes de Souza, o presidente do PMDB, Carlos Alberto de Almeida, os secretários Ademir Pereira (Gestão), Roger Keller (Fazenda), Selvino Scheibel (Educação), José Luiz Tassinari (Procuradoria), o diretor Geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Juarez Verba, o diretor da Câmara de Vereadores, Airton Lopes Ramos, e o advogado Antenor Sato.
O prefeito Ballin diz que fará todo o empenho para que o processo aconteça de forma transparente e com muito diálogo. “Queremos que o novo prefeito receba todas as informações do governo, projetos e contratos em andamento, obras, concursos e também a questão financeira. Todos os secretários vão apresentar relatórios de suas gestões, que serão encaminhados a equipe de transição do novo prefeito, a fim de construirmos um diagnóstico completo da realidade do município”, informou Ballin.
Para o prefeito eleito, Luis Rogério Link, o processo de transição é fundamental para o bom andamento de seu governo. “É muito importante que tenhamos todas as informações, antes mesmo de iniciarmos o governo, pois os serviços para a população não podem parar. Dessa forma teremos um início de governo mais tranqüilo, com a Administração funcionando em prol da comunidade”, destacou Link.