Pubicado em: qua, nov 9th, 2016

Parada Livre transmite mensagem contra o preconceito

20161106_adrianorosadarocha_xixparadalivre_001O sol forte da tarde deste domingo (6) motivou ainda mais os participantes da IX Parada Livre de Esteio. Com muita alegria e respeito, o Parque de Exposições Assis Brasil recebeu um grande público do Município e de cidades vizinhas para prestigiar as apresentações de artistas locais, drag queens, gogo boys, gogo girls e grupos musicais e de dança.
Organizada pela Coordenadoria de Direitos Humanos em parceria com a ONG Amigos da Diversidade, a Parada Livre deste ano teve como tema “Além do Arco-íris”. Por meio da arte e da cultura, o evento levanta bandeiras contra LGBTFobia e padrões de beleza, comportamento e de gênero da nossa sociedade. Atrações locais como Mc Lary, Gisele Bloete e MC Xooc cantaram músicas autorais e populares e animaram o público.
Quando o sol se pôs, as luzes do palco iluminaram as apresentações das drag queens, que com muito carisma e energia realizaram apresentações de lip sync (dublagem) e bate cabelo. A apresentação ficou a cargo de Carol Rogê e Jullyanna Rayker.