Pubicado em: qua, out 19th, 2016

Participantes de projetos sociais ganham festa do Dia das Crianças em Sapucaia

dia-das-criancas-cras-equipe-volante_daniela-rocha-lima-53Para os pequenos que frequentam o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Nordeste Equipe Volante, no Loteamento Colina Verde, em Sapucaia do Sul, o Dia das Crianças também foi sexta-feira, 14. A equipe do Centro organizou uma divertida festa, no Ginásio da Escola Prefº Walmir Martins, para as crianças que integram os grupos Atuação Família, Mamãe Bebê e Horta Comunitária.
Durante a tarde, a garotada dançou, brincou e participou de uma mini gincana. Também teve distribuição de doces e lanche. “Nosso objetivo era comemorar o Dia das Crianças com atividades que fortalecessem a convivência comunitária”, disse a coordenadora do CRAS Nordeste Equipe Volante, Ana Maria Silva de Oliveira.
Fantasiada de Emília, personagem de Monteiro Lobato, Laíssa Pereira Linhares, 11 anos, era uma das mais animadas da festa. “Estou dançando e me divertindo muito”, comentou. Larissa Rodrigues Santos, 10 anos, também aproveitou a tarde para dançar e brincar com os amigos. “Este foi o dia mais divertido que tivemos aqui no CRAS”, falou.
Além da Equipe Volante do CRAS Nordeste, o CRAS Sul promoveu hoje uma divertida aula de dança alusiva ao Dia das Crianças. No dia 19, os pequenos que frequentam o CRAS Nordeste participarão de atividades recreativas, a partir das 14h. Já o CRAS Central realizará uma oficina de culinária, no dia 21, às 14h.