Pubicado em: ter, jan 8th, 2013

POLICIAIS PRENDEM DOIS HOMENS POR ROUBO DE VEÍCULO

DSCF1095_1741x1156No dia 27 de dezembro, na Rua Wenceslau Brás, Bairro Santa Catarina, em Sapucaia do Sul, policiais militares do 33º BPM prenderam dois homens, um de 24 e outro de 20 anos de idade, em flagrante por roubo de veículo.

Um policial motociclista do 15°BPM acompanhou o veículo na BR116 sentido Sapucaia, perdendo-o de vista. De posse das informações policiais militares da inteligência da BM de Sapucaia iniciaram as buscas e localizaram o veículo estacionado com dois suspeitos, que foram abordados e identificados.

O primeiro com registro criminais por receptação, furto, porte ilegal de arma fogo, roubo de veiculo com morte, roubo a motorista, roubo a estabelecimento comercial, homicídio e roubo a joalheria. Na sua posse foi encontrado a chave do veículo roubado e uma pistola 765 utilizada no assalto, municiada com 8 munições, mais um carregador com 6 munições e uma aliança roubada da vítima. O segundo suspeito com registros criminais por tráfico de entorpecentes, não sendo encontrado nada em sua posse. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima como os autores do roubo.

Ambos os suspeitos foram encaminhados ao DPPA Canoas e seguida foram conduzidos aos sistemas prisionais.