Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: qui, ago 14th, 2014

Integrantes do Piquete Os Tiranos promovem 1ª Cavalgada de Mulheres em homenagem a Heroína Anita Garibaldi

10606105_857760080919139_484661203720326344_nNo sábado, 9, as “anitas”, integrantes do Piquete dos Tiranos, de Sapucaia do Sul promoveram a sua 1ª Cavalgada de mulheres, em homenagem à Heroína ANITA GARIBALDI. Cerca de 74 cavalarianas percorreram 20 km pelas ruas da cidade, onde realizaram uma parada no centro, em frente a Igreja N.Sª. da Conceição para a benção do Pe. Adilson José Kuntzler, após retornaram as dependências do Piquete Os Tiranos para o almoço. No final da tarde foi realizado um ato de premiação aos piquetes participantes, 1° lugar Rancho Xucro e 2° Lugar Memórias do Passado. Também participaram o Piquete da Amizade, Piquete das Pampeanas de São Leopoldo, Instituto das Anitas de São Gerônimo (Denise Lago, Mirna Souza, Sueli da Cruz e Virginia Araujo) Mostardas (Ana Terra).
A patroa Luciane Vieira dos Tiranos destaca: “Quero agradecer as mulheres integrantes do Piquete Os Tiranos e a todas as mulheres que estiveram presente neste evento em homenagem a Anita. Em especial as mulheres do Instituto Anita Garibaldi, que de longe vieram nos prestigiar nesta linda homenagem onde reunimos 74 mulheres cavalarianas, em prol do mesmo objetivo. Obrigada a todas, disse Luciane.
O patrão do Piquete Os Tiranos Reverson (Alemão) ressaltou: “Foi uma surpresa por ser a primeira cavalgada realizada pelas mulheres da entidade, superou a minha expectativa pelo número de participantes. Falou Alemão.
As Anitas Denise Lago, Mirna Souza, Sueli da Cruz,Virginia Araujo e Ana terra destacaram: “Esta cavalgada foi muito bem organizada, o pessoal de apoio sempre atendo à todo o percurso. Pudemos ver a união das famílias dos integrantes que participaram. Parabéns ao piquete Os Tiramos”. Finalizaram