Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: ter, abr 1st, 2014

Cerca de 200 idosos participaram da 4° Copa Câmbio Master e Sênior

Câmbio-382x240Sapucaia – O sábado, 29, foi animado para os idosos que foram ao Ginásio Kurashiki, em Sapucaia do Sul, participar da 4° Copa Câmbio Master e Sênior. Cerca de 200 idosos participaram do campeonato promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O Câmbio é um jogo adaptado do vôlei com regras diferenciadas para a terceira idade.

Ao longo do dia, 10 times, de Sapucaia do Sul, Tramandaí, São Leopoldo, Gravataí e Torres, entraram na quadra e mostraram que têm vitalidade de sobra. A secretária municipal de Esporte e Lazer, Marli Rubaski, comemorou o sucesso do evento. “Estou emocionada e muito feliz, pois atingimos nossos objetivos. A Copa Câmbio Master e Sênior cumpriu o seu papel de integrar, através do esporte, nossos idosos”, falou.

Na categoria Câmbio Misto Sênior, para homens e mulheres com idade acima de 60 anos, o time vencedor foi o ASAPEG, de Gravataí. O segundo colocado foi Hiperativos, de Tramandaí; o terceiro lugar foi para o Vida Ativa, de Sapucaia; e o quarto lugar ficou com o Viva Bem, de São Leopoldo.

Já na categoria Câmbio Feminino Master, para jogadoras com idade entre 50 e 59 anos, o primeiro lugar ficou com o Vida Ativa, em segundo lugar o ASAPEG, em terceiro o Viva Bem, e em quarto os Hiperativos. Os times vencedores nas duas categorias ganharam troféus, e os demais foram premiados com medalhas.

Além dos jogos de câmbio, os atletas participaram de diferentes atividades, como aulas de alongamento, brincadeiras e sorteio de brindes. O coral Grupo Encanto, de Canoas, também participou da Copa apresentando algumas canções durante a abertura.