Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: qui, maio 9th, 2013
Sem categoria | Por bruna

Projeto Escolinhas Comunitárias abertao ficialmente em Sapucaia

Início Temporada 2013  Escolinhas Comunitárias - Suélen Pereira (50)Quando não estão na escola, crianças e jovens sapucaienses têm a oportunidade de ter aulas de futebol, por meio do projeto Escolinhas Comunitárias. Desenvolvido pela Prefeitura, juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o projeto atende estudantes com idade entre sete e 17 anos. A abertura oficial do projeto ocorreu na terça-feira, 7 de maio, no auditório do Instituto Federal Sul-rio-grandense.

As aulas de futebol ocorrem no contraturno escolar em cinco bairros da cidade nos núcleos Operário, Vargas, Cohab, Sial e Santo Antônio. O objetivo do projeto é possibilitar às crianças e jovens a oportunidade de praticar esporte em um espaço adequado, sob a orientação de um profissional capacitado.

*Inscrições:* Para participar do Projeto Escolinhas Comunitárias basta realizar inscrição na Secretaria Municipal de Esporte (Av. Lucio Bitencourt, nº 1130), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou diretamente nos núcleos, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos seguintes dias: Campo do Operário, segundas e quartas-feiras; campos Vargas, Cohab e Sial, nas  terças e quintas-feiras; e a partir do dia 14 de maio, no campo Santo Antônio, também nas terças e quintas. No ato da inscrição, que ocorre durante todo o ano, os interessados devem estar acompanhados do pai, mãe ou adulto responsável, e levar os seguintes documentos: atestado de matrícula, cópia de certidão de nascimento ou RG e uma foto 3×4. Mais informações pelo telefone 3452.4899.