Rádio Líder do Vale - 24hs ao vivo - Aperte o Play e escute ----->>>
Pubicado em: qua, maio 8th, 2013
Sem categoria | Por bruna

Radar do Líder

Radar

Incêndio em limusine na Califórnia mata noiva a caminho da festa

Uma noiva e quatro amigas que seguiam para a festa do casamento na Califórnia (EUA) morreram queimadas em uma limusine alugada na noite de sábado, 4, em um terrível acidente. O motorista da limusine e outras quatro mulheres que estavam no veículo conseguiram escapar. A limusine, que seguia para a festa em Foster City, pegou fogo sobre a ponte de San Mateo, no sul de San Francisco. Segundo testemunhas, o incêndio começou na parte de trás da limusine e envolveu rapidamente o veículo. A ponte foi fechada após o acidente.

Outdoor contra abuso infantil ‘só pode ser visto por crianças’

Uma fundação espanhola que combate o abuso infantil criou um outdoor que só pode ser visto de forma completa por crianças. A Fundación Anar usou em sua campanha uma técnica conhecida como impressão lenticular, que emite imagens diferentes dependendo do ângulo pelo quais as pessoas estão olhando. No outdoor, uma “mensagem secreta” mostrando o número de um disque denúncia só aparece quando visto a partir da altura de uma criança de até dez anos. Além do disque denúncia, apenas crianças conseguem enxergar uma frase oculta para adultos que diz: “se alguém te machucar, nos telefone e vamos ajudar você”.

Grávida de oito meses confessa ter matado a filha de dois anos esmagando a cabeça da criança

Chelsea Huggett confessou ter matado a filha Aliyah Marie Branum, de dois anos de idade, esmagando a cabeça da criança contra a parede. O crime aconteceu no Estado americano da Flórida. A mãe alegou que a criança não parava de chorar. Uma autópsia do corpo de Aliyah mostrou que ela tinha fraturas no crânio e hemorragia no cérebro, além de hematomas por todo o corpo. Em agosto do ano passado, uma colega de trabalho de Chelsea já havia feito uma denúncia. Ela contou ao canal Bay News 9, que viu Chelsea tapar o nariz da criança para que ela parasse de chorar e que deixava a menina usando fraldas sujas durante horas.