Pubicado em: qui, abr 11th, 2013

olmedo

ESTRÉIAS SAPUCAIENSES NO FUTEBOL E FUTSAL

Em um final de semana que não foi nada bom para os interesses dos sapucaienses nas competições oficiais em que participa, sendo derrotado na série prata do futsal e no sub 17 do futebol de campo.

Estreando em Guaíba, o Rubro Negro encerrou a primeira etapa sofrendo um doloroso quatro a zero, foi para o intervalo e arrumou a casa no Ginásio Coelhão, vencendo a segunda etapa por  três a um, mas na contagem geral o placar final foi de 5 X 3 para a equipe de Guaíba.

É provável que a equipe do Sapucaiense∕Sotlog tenha sentido o peso da estréia em uma competição oficial, mas tem tudo para recuperar os pontos perdidos no próximo sábado em casa, no ginásio Kurashiki, mas para isso será necessário o apoio da torcida. O sábado a noite deverá entrar no calendário do sapucaiense como compromisso obrigatório o comparecimento ao ginásio para torcer e empurrar o time local.

Já a equipe sub 17 de futebol de campo perdeu para uma forte equipe do Brasil de Farroupilha pelo placar de 4 X 2, estando o placar empatado até os 25 minutos do segundo tempo.

Também no próximo sábado, as 15:00hs no Arthur Mesquita Dias os garotos da sub 17 voltam a campo frente a equipe do Ivoti∕Globalfut que venceu seu primeiro confronto contra o Garibaldi pó 4 X 0. Portanto o Sapucaiense não terá vida fácil na competição.

              JEMUSA

Os alunos das escolas de Sapucaia do Sul começam a mostrar uma relativa apreensão quanto ao futuro da competição, devido à greve do magistério municipal. Espero que o desenvolvimento desta competição não saia prejudicada, pois no decorrer de todos estes anos em que a mesma é desenvolvida, servindo de modelo para várias cidades do município, exercendo uma enorme importância na formação de novos atletas e na criação de hábitos saudáveis da prática esportiva destes alunos.

QUATRO LINHAS

Esta coluna pode ser acompanhada através do endereço http://quatrolinhasliderdovale.blogspot.com.br/ ou através do programa na radio web no endereço  http://radio.liderdovale.com.br/ nas quartas feiras das 11:00hs as 12:00hs. Participe, envie sua opinião e suas sugestões.