Pubicado em: seg, mar 25th, 2013

Residencial da Boqueirão entra em fase de acabamentos

residencial boquerãoCom a finalização da construção da estrutura dos 18 blocos que farão parte do novo condomínio do programa Minha Casa Minha Vida em Esteio, na Estrada do Boqueirão, 670, a obra entra na fase de acabamentos. Quatro blocos já estão recebendo pintura interna e, nas áreas externas, se intensifica o trabalho de preparação das ruas que servirão de acesso aos moradores, além da construção do salão de festas.

Até o final de março, 80% da obra estarão concluídos. Já foram instaladas cerca de 70% das paredes e divisórias nos edifícios. Alguns apartamentos já estão com pias e instalações elétricas prontas.

O loteamento habitacional, voltado para famílias com renda de até três salários mínimos, terá 360 apartamentos. Cada unidade habitacional terá dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, somando uma área de 43,11 m². O conjunto terá em seu espaço comum quiosques, salão de festas com churrasqueiras e quadra esportiva, numa área total de 17 mil m². A previsão é que o loteamento esteja finalizado em abril de 2013.