Pubicado em: qui, mar 21st, 2013

Capitã do 33º BPM é homenageada

Capita Deise falando aos presentesNa noite de quarta-feira, 13, algumas mulheres de Sapucaia do Sul representando diversos segmentos da sociedade, lotaram o plenário da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul onde foram homenageadas pelo Legislativo Municipal.

A homenagem marcou o Dia Internacional da Mulher, lembrado no dia 8 de março, dez sapucaienses foram homenageadas pelos vereadores durante a Sessão Solene. Entre elas, a capitã do 33º BPM Deise Kologeski chefe do Estado Maior do 33º BPM.

A Capitã Deise está em Sapucaia há aproximadamente dois anos e atualmente é chefe do Estado do Maior da Brigada Militar do Sul. Ela recebeu a homenagem das mãos do vereador Luciano Rodrigues e vereador Dr. Link, presidente da Casa. Sobre a homenagem a oficial lembrou:

“Essa homenagem que recebo agora ofereço a todas as brigadianas de Sapucaia do Sul, que ao meu lado lutam diariamente para a manutenção da ordem pública nesta cidade”.

O comandante do 33º BPM, Major Ronie de Oliveira Coimbra, prestigiou o evento, e aproveitou o uso da palavra para referenciar a força da mulher e parabenizar a capitã Deise pelo reconhecimento.